Tuesday, December 12, 2006

Grande talento

Obra de Denoir Zorzolli
Técnica óleo sobre tela - 70x90 cm

Artista
Denoir é considerado um novo talento dentro das artes plásticas, onde desenvolvem sua técnica e criação própria pintando desde a figura humana, animais, paisagens, florais. Em sua primeira participação em concurso Estadual foram classificadas suas duas obras participantes. Na atualidade se prepara para participar em concursos a níveis nacionais e internacionais. É o responsável por ministrar aulas de pintura em tela na Agência da Arte -Pelotas, onde suas obras ficam expostas.
Trabalho
Com sua amiga Rejane Botelho, proprietária e idealizadora do espaço, realizam diversos eventos para divulgação das artes e envolvimento com a comunidade. Uniram conhecimento e personalidade em só foco, aproveitando suas formações, diversos cursos profissionalizantes e uma vasta carga horária, realizam trabalhos na área, sendo criadores de diversos trabalhos de desing como: cartazes artísticos, propaganda, capas para cds e tantos outros, podendo criar móveis e decorar um residencial. Gostam de congregar as artes em uma só, como a música, dança, literatura e decoração valorizando assim todos os talentos artísticos.
Atualidade
Denoir hoje pinta diversos quadros para os adoradores e criadores de cavalos, reproduzindo na tela sua obra e talento, dando continuidade as aulas de pintura no ateliê.
Contatos: 53-9105 1159 ou agenciadaarte@yahoo.com.br
Rua Pe Anchieta, 3051 (atelier)

No comments: